segunda-feira, 31 de outubro de 2016

The Originals - 3 Temporada - Eps. 16 ao 22: "Sempre e para Sempre"

Imagem do Google.
"Sempre e para Sempre". Desde que conhecemos a história dos Originais ouvimos esta frase. É épico, e faz todo sentido no enredo, porque eles SEMPRE estarão juntos na vida, na morte e até nos sonhos.

Os Mikaelson são invencíveis unidos, mesmo quando estão marcados para morrer eles dão um jeito de se safar e foi isso que aconteceu no final da temporada, mas deu muito errado.

Lembram que eu disse que tinha uma profecia que poderia causar a destruição de um dos Originais, e essa pessoa poderia ser um amigo, um inimigo e alguém da família? Pois é, o traidor estava todo o tempo do lado deles, bem de baixo do nariz.

Lucien Castle é o nome. Ele foi o primeiro vampiro da Linhagem do Klaus a ser transformado na Idade Média, era um escravo do Conde de Martel, e sempre foi apaixonado pela a Aurora, filha do Conde, porém ela nunca o correspondeu. Quando Niklaus chegou no Castelo, acompanhado de seus irmãos, ele logo se apaixonou pela a moça, que correspondeu. Isso deixou Castle arrasado e como muito ódio do Híbrido quando descobriu que os dois tinham um caso. A partir deste acontecimento o servo do Conde vira vampiro depois de ser torturado pelo Tristan, irmão de Aurora.

Ao longo da temporada Lucien é um vilão notável, e desde o início um plano maligno era arquitetado: ele queria o Carvalho Branco para se transformar em um vampiro mais poderoso que os Originais. Acaba cumprindo o seu desejo e a profecia.

A única forma de derrotá-lo era a Freya canalizar todo o poder dos ancestrais. O x da questão era essa. Se ela o fizesse acabaria com a única chance da Davina voltar a vida.

Freya, mesmo sabendo das consequências o fez, e derrotou Lucien, que foi morto por Klaus. Porém tudo tem consequências. A morte de Davina, já tinha sido um baque para Marcel, quando soube da escolha que os Mikaelson fizeram, enlouqueceu, e resolveu beber o líquido que transformou Lucien, virando o vampiro mais poderoso que os Originais. Assim começou a travar uma luta com os Mikaelson.

O que deixa bem claro que a pessoa da profecia era Marcel: um amigo, um inimigo e alguém da família. Poderia ser Lucien se Freya não tivesse tirado o feitiço dele, e também haveria a possibilidade da Davina voltar a vida novamente, mas os Mikaelson colocam a família em primeiro lugar. "Sempre e para Sempre". 

Depois de toda a guerra, Marcel "derrota" Klaus e coloca um objeto negro em seu corpo, e o prende atrás da parede, como vingança da morte de Davina. Kol e Elijah são mordidos pelo Marcel, Rebekah está amaldiçoada pela a adaga de Aya, Freya fica envenenada e ela tem a ideia de adormecê-los para não morrer, até Hayley encontrar a cura. Então, Hope e Hayley fogem de Marcel com os corpos dos Mikaelson.

Além da morte da Davina, também teve a da Camille que foi muito triste, devido ela ser mordida pelo Lucien e não conseguirem encontrar a cura.

Uma coisa que eu aprendi com a série é que os nossos mortos amados nunca se vão completamente.

A quarta temporada foi renovada e vai estrear no início de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário