segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Nina Dobrev em TVD: Negociações vs Retorno Oficial

Imagem do Google.
Segundo a fonte Entertainment Tonight em uma entrevista com a produtora-executiva Julie Plec poderá ter Nina Dobrev nesta ultima temporada:

“Eu me sinto muito confiante sobre isso! Eu e ela temos conversado e eu sei que ela quer 100% estar lá e eu, claro, quero 100% que ela esteja lá, por isso tudo se resume a coisas estúpidas como as agendas. Honestamente, vamos pôr as coisas dessa forma: Eu ficaria arrasada se não desse certo, por isso eu tenho a sensação de que tudo estará a nosso favor”, disse.

Enquanto Nina não volta a ativa, vimos que no primeiro episódio da 8ª temporada Elena aparece em flashbacks, na época em que ela e Damon se conhecem pela a primeira vez. 

Julie Plec ainda acrescentou: “Temos pequenas dicas e imagens do rosto dela durante toda a temporada. As memórias que Damon tem dela desempenham um papel importante."

Ainda não é oficial, mas pelo o que vimos as negociações estão em andamento e só o que nos resta é a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário