Imagem do Google. |
Comecei o ano cheia de Vingança... Não, calma pessoal. Isso é um trocadilho.
Vingança é a tradução para Revenge. E Revenge é a série que comecei assistir, exatamente dia primeiro de Janeiro deste ano.
Claro que essa imagem representa muito o sentido da série, até porque a história de Emily Thorne se resume a um mar de vingança. O mar seria a tamanha vingança de Emily contra as pessoas que traíram a confiança de seu pai.
Emily nem sempre foi Emily. Na verdade, seu nome verdadeiro é Amanda Clarke. Ela usa o nome falso Emily para se vingar de Victoria Grayson, seu principal alvo.
O pai de Amanda Clarke foi acusado e condenado injustamente de terrorismo por pessoas que ele julgava ser seus amigos, mas os verdadeiros culpados foram os Grayson.
É uma série instigante, que faz você sentir a raiva que a Emily/Amanda sente. A série é narrada pela a própria protagonista como se fosse um diário, e ela sabe ser bem convincente em suas ações, agindo sempre camufladamente.
Emily/Amanda acaba se envolvendo com o filho mais velho de sua inimiga para se aproximar e saber de tudo, para arruinar as vidas das pessoas que armaram para o seu pai.
Ao longo dos episódios a personagem está cada vez mais persistente em seguir seu plano, chegando em alguns momentos sendo fria, cruel e passando por cima de todos que estiverem em seu caminho.
Um dos motivos que me incentivou a assistir Revenge foi o fato de mostrar até que ponto uma vingança pode chegar.
Não podemos deixar de citar também que o ator Connor Paolo, que já fez o Eric van der Woodsen na série Gossip Girl, está no elenco de Revenge, ele interpreta o Declan, o namorado da filha mais nova de Victoria Grayson.
Querem mais motivação do que isso? Então assistem Revenge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário