quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lista Negra - 1ª Temporada - Eps. 1, 2 e 3: Teorias

Imagem do Google.
Pensa em uma série muito, mais muito irada. Pensou? Então é porque você já assistiu Lista Negra pelo menos uma vez na vida. Que experiência!

Vocês não têm ideia. A melhor série policial investigativa que eu já assisti. Tem o envolvimento do
Raymond Reddington, um criminoso extremamente perigoso e mais procurado pelo FBI, e Elizabeth Keen, uma recém Agente do FBI.

Vou para o quarto episódio da primeira temporada, não posso, ainda, julgar muito, mas de uma coisa eu sei: esses dois tem algo ou um passado em comum, porque Reddington tem uma grande fixação pela a Agente, ele aparenta saber mais da vida dela do que ela própria.

Este gênio do crime, misteriosamente, se entrega ao FBI, com o objetivo de "ajudar" a prender grandes criminosos em troca da sua imunidade, detalhe, ele só fala com a Agente Keen, se não for ela, ele não falará nada. Por enquanto, o motivo é desconhecido. Estranho.


Eu tenho três teorias:

1# Reddington é o pai biológico de Elizabeth Keen;

2# Raymond só fala com a Elizabeth, porque ela é novata e a única que ele confia. Pode ser que ele saiba que tem algum criminoso infiltrado no FBI e por esse motivo ele não confia em ninguém do FBI, pois ele não sabe quem é ou quem são os infiltrados;

3# Ou pode ser que ele esteja enganando todos nós e na verdade ele esteja por trás de tudo: os acontecimentos trágicos, os terrorismos etc... Para não levantar suspeitas, porque agora ele está sob a vigilância do FBI e as possibilidades de ser ele são mínimas. Jogada de Mestre!

Essas são as minhas e as suas quais são? Comentem e compartilhem!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário